sábado, 5 de novembro de 2011

Um Tiquinho de Tudo, no Conjunto Ceará.

Um Tiquinho de Nada no Conjunto Ceará. Em Um Tiquinho de Nada, a clown Nada perambula pelas ruas em mais um dia de labuta, arrancando sorrisos dos rostos e moedas dos bolsos das pessoas que estão em seu caminho. De repente, vislumbra o espaço ideal para mais um de seus shows de artes de rua, de variedades, comandadas pelo improviso inspirado no espírito da gente que a cerca. No entanto, algo a está incomodando... Bem, é que, naquele dia, o amigo que a acompanha nas artimanhas da arte ambulante estava faltante. E ela começa? Ela espera? Vai arrumando seu espaço numa trapalhada daquelas.

A atração cênica integra o programa Arte Retirante, dos Centros Culturais Banco do Nordeste, que realizam espetáculos gratuitos fora de sua sede, de forma contínua e gratuita, em parceria com instituições já atuantes nos bairros/municípios das suas áreas de abrangência. O Arte Retirante tem o objetivo de dar oportunidade para que novos públicos tenham acesso às manifestações da arte e da cultura, ampliando a área de atuação cultural do Banco do Nordeste.

Ficha técnica:
Direção e atuação: Sâmia Bittencourt
Sonoplastia: Daniel Albuquerque
Assistente de direção: Sol Moufer

SERVIÇO:
Um tiquinho de Nada
Informações: (85) 3259.5757.

Um comentário:

  1. bandeira até que enfim encontrei seu blog. maravilhoso gostei muito. orgulho-me de ter sido sua companheira de estudos.

    ResponderExcluir