segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apualdo e Sacarote em ação

 
Este  sou eu em performance no Instituto Dragão de Arte e Cultura Personagem Charle Chapllin
Este  sou eu em performance como Teotônio Apualdo na STDS-Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Fortaleza

                                                                                                                                                                            
Este  sou eu em performance como Teotônio Apualdo na II Conferência das Cidades- Brasilia-DF

Este  sou eu em performance como Teotônio Apualdo no I RisoFest- Centro de Convençõesdo Ceará

Este  sou eu em performance como o Palhaço Sacarote no Teatro São José

Este  sou eu em performance como Teotônio Apualdo na I Encontro com os Catadores e Recicladores de Papel quando da preparação para a II Conferência Nacional das Cidades e Lançamento do Cordel "A Luta dos Catadores de Lixo do Jangurussu - Brasilia-DF  

Este  é um desenho do meu personagem Teotônio Apualdo em performance na I Fórum Social Cultura Datrabalho no Centro de Convenções do Ceará  

Nenhum comentário:

Postar um comentário