quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um Pouco Sobre Mim

Meu Nome é Marcos Bandeira
Sou artista popular
Professor de Português
Ator, diretor exemplar
Estou me pósgraduando
Na Coordenação Escolar

Não tenho medo de nada
Não durmo sem um pouco ler
Não domino tudo no mundo
Mais não tenho medo de ser
Chamado pra atuar
Ensinar ou escrever

Aceito opiniões
Não aceito é cambalacho
Sou humilde para aceitar
Não fico nunca é por baixo
Não esculacho ninguém
Mais me esculacham, esculacho

Sou poeta e escritor
Do meu amor o cordel
Leio, escrevo e pesquiso
Sou apenas menestrel
Discuto com qualquer um
Corcordo se este, é fiel

Escrevo para escolas
Qualquer tema que vier
Educação, violência
E a paz pra quem quiser
Geografia, politica,
Histórias que o povo quer

Um comentário:

  1. Fala poeta. Beleza de poema.
    parabéns pelo blog

    segue o endereço do meu

    http://leiturasjoseleitenetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir