sábado, 12 de março de 2011

Reunião Temática-Encontrar Seu Próprio Caminho

Reunião Temática: Encontrar seu Próprio Caminho
Grupo Nosso Sonho de Alcoólicos Anônimos 27 de Fevereiro de 2011.
Expositor; Companheiro: Marcos Bandeira Contatos: 8539-1398. Emails:
Yahoo; bandeirashow.@yahoo.com.br, Hotmail; bandeirabandeirash@hotmail.com.
Bol: bandeirashow@bol.com.br

O último tópico dos 30 anteriores do Livro: Viver Sóbrio, página 115, inicia falando que; “esperamos que o livro tenha-o esclarecido... sobre os métodos de como permanecer sóbrio e que o alcoolismo não é um assunto sem importância e não nos sentimos bem com as piadas daqueles que tem problemas com o alcoolismo, salvo ás nossas, na sobriedade. Não nos divertimos quando alguém só para fazer chacota ameaça-nos falando que irá embebedar-se, é comparado a roleta russa.
Falamos com humor e imparcialidade, nosso passado e recuperação, a cabeceira de mesa-“se não serve para você, mais para mim isso (a cabeceira de mesa combinado com o desabafo) é bom para mim, seriedade, respeito, verdade, ficar e permanecer sóbrio e bem na irmandade.
Conhecemos/vivenciamos as agruras, os problemas, os medos, as desilusões, o mundo cão do alcoolismo, mais hoje, em Alcoólicos Anônimos conhecemos e vivenciamos “as bem aventuranças” (Sermão da Montanha) as bonanças (Tempestade Pedro cai no Mar), a esperança que nos faz cantar o coração (Nossa Sobriedade), e este livro (Viver Sóbrio) pode lhe trazer ânimo (Âmago/Alma/Espírito), coragem mais, muito mais do que tristezas, algum sentimento ruim como a revolta, a angustia, o medo (falado no livro 12 Passos, ...e o medo nos diz não se atreva...
Se você tem algum problema com bebida com bebida já conhece bastante sobre dor e solidão que o alcoolismo é capaz de propiciar, portanto, gostaríamos que você encontre um pouco mais de paz e alegria com a mente Lúcida (Aberta) e com o coração tranqüilo (paz de espírito). O livro traz algumas idéias que podem e devem ser acrescidas, melhoradas, aperfeiçoadas, modificadas enfim, o fato é que, estas (sugestões) venham ajudá-lo. Pedimos desde o inicio (V Capitulo do Livro azul), compartilhe-as, partilhe-as, as repasse, quanto mais e “melhores” sugestões/experiências tanto melhor para nós e/ou todos nós e mais pessoas serão ajudadas.
O livro encerra falando sobre a possibilidade nada remota de uma recaída, não devemos nos desesperar , pois teremos uma sobriedade bem sucedida, não devemos esquecer: Alcoolismo Doença, tenhamos Fé, sejamos esperançosos, confiemos; nossas experiências funcionam, venha você também se tem problema com o alcoolismo compartilhar desta nova vida, saudável, feliz e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário